<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

11 fevereiro 2003

Amarelo Manga tem aquele clima super pressurizante de violência implícita, super destaque pra cena no matadouro. Caralho, eu nao vou mais comer carne! É muito horrível. Pra dizer a verdade, eu nao sei muito bem como é, porque eu tapei os olhos, bem como muita gente à minha volta. Tadinhos dos boizinhos. No mais, gostei do ritmo, gostei da estrutura formal, em que coisas sao antecipadas, gostei das piras das personagens. Um amigo americano que estava junto ficou enchendo meu saco e o do Ivan Pires pra saber, "afinal, por que Amarelo?". Nao satisfeito com tudo que apareceu de amarelo, com todas as vezes que alguém soltou a cantada "minha manga", o Oliver parou o diretor na saída do cinema e perguntou, em Português macarrônico. Ao ouvir a resposta do diretor, igual à nossa, ele disse, muito certeiramente: "ah, ok". Ai, americans, sorry, Daniel, sorry, Fernando, mas seu pragmatismo cansa um pouco....
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?