<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

07 fevereiro 2003

ACUD - BERLIN
Eu já escrevi sobre este bar, está no disquete, vou tentar publicar hoje mais tarde. Mas rola um som africano e eu tava lá, batendo palminhas junto com a música e os demais assistentes, todo mundo muito animado, eu tentando adivinhar de onde vem cada um deles. Fiquei batendo uma bossa nas palminhas e um outro negao, um pouco atrás de mim, do outro lado da mesa, na conducao. Ficou aquele clap clap divertido, a gente rindo, acabou a música. Comecou a outra música, eu ouvi as palmas do negao na minha orelha, fingi que nao era comigo, pois meu braco tá doendo desde que cheguei aqui e carrego estas MALAS (com alca e 35 quilos dentro). Cara, mecês num vao acreditá que, de repente, eu olhando pro palco, ouco uma batida na mesa e dou de cara com o negao me encarando de esguio, tipo "e aí, nao vai rolar mais som?" Aih, santa Brígida, protetora dos perspicazes, só o que me faltava um MACHO aqui na Chucrutelândia! Eu bem feliz, cheia de gatinhos sinceros e atenciosos em volta (no Brasil só tem muié!), me aparece o machao me cobrando alguma coisa. Dei um gole na Beck´s. Olhei pra Miriam e ri. A música dizia, em Português de Mocambique: "Você está grávida QUEM engravidou?" AAAAAAALllllllllllllllllllllllltas risadas.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?