<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

22 janeiro 2003

A SEMANA
Em plena Cândido de Abreu estava eu, na direcao do Palhaco, digo, Palácio do governo (hi, esqueci, eu votei nele), de dia. Vejo um sinal de luz a uns 50 metros que me chama a atencao e EI! Um caminhao na contramao! Santo reflexo, Batman, nao posso mudar de pista porque tem uma Caravan 72 aqui ao lado e o caminhao continua piscando, meu, ele tá na Cândido de Abreu, será o Benedito? Freei, passei pra outra pista muito, mas muito perto dele e olhei no retrovisor pra procurar solidariedade com a minha indignacao nos caras do carro de trás. Meu, era a Cândido de Abreu, meu, era a Cândido ...............de Abreu............meu...........ô meu..........(fade out)
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?