<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

16 janeiro 2003

Ontem foi uma noite muito agradável...Um dia inteiro agradável...Me deixei levar pela buena onda que rolou e matei uma consulta no médico...ahahah, nunca fiz isto, mas preciso contar um fato extremamente interessante: meu ginecologista é um pop star! Sim, ele é um pop star da medicina curitibana e eu nao vi ainda, mas ele deve ter saído muitas vezes na revista do Clube Curitibano. Pensem bem, caros amigos: a secretária da megaloclínica que atende 6 mulheres ao mesmo tempo atende o telefone e, ao meu pedido de consulta, responde: "só tenho para junho". JUNHO!!!!!! Cara, que absurdo! Ou junho ou ontem bem na hora da última aula da oficina de teatro musical, que foi maravilhosa e de cuja apresentacao vimos um DVD! (Sim, havia pronto, em menos de 24 horas, um DVD maravilhoso! Thaks, Jerome...) Olha, meu bem, nao só nao vou mais no seu consultório como vou MUDAR DE MÉDICO, ouviu bem?
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?