<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

22 janeiro 2003

Cópia do email que mandei pra trocentos hoje:
Bem, pessoal, pros que ainda nao sabem, lá vou eu de novo embora, desta vez por um tempo mínimo de um ano, ou enquanto durar o estoque. E de novo novamente vai haver entao um HH comigo, onde todos vces podem tirar todas as suas dúvidas sobre tudo aquilo que ainda nao conversamos. Enfim.
Nao vai ser no Golden porque lá fica meio difícir pros que nao tem carro e etc...Eu sou artista e meus amigos artistas sao todos pobres como eu. Aliás, quem souber de alguém que precise de faxineira em Viena, pode me dar o contato.

VAI SER NO D`ESQUINA PRA LUA, o bar é do irmao do Beto Batata, a partir das 19 horas, horário brasileiro de verao, o bar é do lado do SESC, na frente do Caruso, esquina da Visc. do Rio Branco com Princesa Isabel. Subindo pela Visconde do Rio Branco nao tem erro. Ou vai pela Augusto Stellfeld e vira 45 graus à direita na Visconde do Rio Branco.

Espero-lhes!
Beijos
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?