<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

04 dezembro 2002

Paixão segundo L.M.

(Aqueles textos de matéria sem-graça do jornal do meio-dia) "O verão está aí e com ele...", bem, com ele vem OS BICHOS!!!!!!!! Ai, eu queria tanto colocar aqui um negócio do Flash sobre baratas que eu recebi hoje...
Estava eu na rede, na varanda (quem conhece, sabe), com o Claudio Feustel, conversando e tomando vinho, apreciando a luz noturna, ou seja, de luz apagada. Meu vinho ficou sobre a cerca da varanda (sugestões de palavras para substituir esta aqui "cerca"), enquanto fui buscar a comida que havia ficado pronta. Um delicioso prato de lentilhas com batata e arroz, hmmm, saboroso, feito por mim, meio sem sal, mas eu gosto assim mesmo. Acabei a comida e alcacei a taça de vinho. O paladar estava ainda aberto pelo calor da comida, papilas gustativas a toda (tá passando uma garota de cabelo azul aqui, como eu sou carreta), senti um gosto estranho, acre...Meu bom Deus, que coisa pode ter caído aqui no vinho, uma folha? Mas não havia vento e eu olhei bem de perto o copo, estava escuro. Não precisei de muito tempo pra ver um contorno oval e perninhas saindo, BBBBBBBBBLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Havia uma barata no meu vinho. No meu vinho havia uma barata. Que me valha Clarice Lispector. Este foi o contato mais imediato que já tive com insetos, eu acho. Cuspi, cuspi, cuspi e escovei os dentes. Não vomitei porque minha comida estava muito boa e não valia a pena.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?