<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

04 dezembro 2002

Eu queria contar de uma peça pra qual fiz uma trilha, AQUELE QUE DIZ SIM E AQUELE QUE DIZ NÃO, do Brecht. Tô lôca pra visitar algum cabaret freqüentado por ele em Berlim. (Tenho que me livrar das muletas). A peça consiste em dois atos, iguais, exceto pelo final: no primeiro, alguém diz SIM e no segundo, NÃO. Eu fiz a trilha e daí como sempre fiquei querendo montar a peça e dirigir, eu bem metida. Si fossi êu, teria montado um ato em cima do outro. Isto só seria um material bem mais interessante....Agora o diretor me chamou pra uma segunda montagem, sei lá o que ele quer na reunião, tá tão secretinho que não posso nem contar pros outros atores...Ele nem sabe que só vou poder colaborar via email...Pena, pena...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?