<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

11 outubro 2002

Parafraseando Karne, hoje eu gostaria de cumprimentar os librianos, meu Deus, por que será que tenho tantos amigos librianos? Então, lá vai: Kátia e Vera Simão, Denise Morini, Cristiane Gavazzonni, Aldo Vilão, Gabriela Souza, Sandra Pessanha (os 3 últimos, dia 12, junto com as criancinhas - pô, Gagá, queria ir na tua festa em Porto Alegre, mas tá difícil!), Tia Ana, Tia Cleusa, tudo isto sem pensar, agora vou pensar um pouco. Tem o Paulo, que não quer que seu nome venha para o blog, meu filho, feliz aniversário e eu acho que até já passou, não? A Gabrielle Amlivia, única cuja festa estarei, talvez também da minha tia Ana ou Cleuza. O Ivan Pires, que mora em Manaus, nossa, quanta gente! Mas tem mais, deixa eu pensar...Mas depois eu volto, vou tomar cerveja Eisenbahn, fabricada pelo vizinho aqui, VIVA OS LIBRIANOS NESTA FESTA AQUI EM CASA HOJE!!!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?