<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

22 setembro 2002

Bem, desco um pedaco da trilha na madruga, com muito vinho e churumels na cabeca e ouco alguém dentro de um personagem gritar: "quem está aí?". O raio da minha lanterna encontra um corpo, mas eu nao quero botar na cara do sujeito e fico sem saber quem é. Alguém que estava na festa?? Pode ser, como sempre, ou nao. Eu disse que estava com um pouco de medo de andar naquela lama naquela hora naquele estado e o personagem responde: "com o espírito hesitante, ele foi!". Muito bom, ótima intencao, tá bem presente, beleza, mas DÀ PRA SAIR DO PERSONAGEM UM POUCO E ME AJUDAR? a nao sentir medo, seria a finalizacao...A situacao foi que minhas pernas nao queriam brincar. Acho que eu sempre fui meio assim, chata.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?