<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

31 agosto 2002

Encontrei um galinheiro aqui na rua. Fiquei tanto tempo olhando que quase fui convidada pra entrar, de tao íntima. Fiquei olhando por cima da cerca. Primeiro uns gansos enormes ficaram me olhando. Tem um amigo meu que uma vez encarnou-se que queria ter um ganso de estimacao. E era por isso que ele queria morar numa casa...Aí eu fiquei olhando e pela primeira vez na minha vida vi umas galinhas fodendo! Nao botei uma fé, acontece mesmo! Que coisa mais clumsy, meu Deus. E os patos, entao? Dava pena da patetice, que coisa mais fria, animal, ui...Tinha também umas galinha d´angola, que nao tavam fraca nao, sao umas gordinhas pescocudas. Este foi meu fim de tarde galinheiro.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?