<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

28 junho 2002

CASES DE OUTRENS

Ela reencontrara sua grande amante, grande e gorda, grande e bêbada, grande e vozeirao, grande advogada, em plena Lagoa da Consceicao, em plena quarta-feira, inconsciente. Ela tinha sido a maior, a melhor, a mir de boa, a tudo de bom, a provedora, o leite das criancas, a crianca agora já tem 9 anos e é diabética. Foi um encontro daqueles em que meu cérebro nao acredita em meus olhos e a informacao fica flutuando entre o real e o inconstante, o momento sutil nao é revelado tamanha sua emocao. Elas se abracaram e se apertaram e as maos rocaram com vigor as costas. O amigo dizia, sem acreditar, o nome dela. O drama de sua voz fazia eco em meu peito, a cada palavra um susto. Eu fiquei sem acreditar, até que ouvi o nome da grande, da inigualável. Ah, meu Deus, ela entrou aqui tao louca, disse pra ela "chegou piscando". Tem momentos inacreditáveis acontecendo. Ouco a voz dela agora? Que vozeirao, meu Deus!! Como fiquei eu sem jeito. Sem jeito algum em dizer o que estava acontecendo. Tive medo do ciúme, queria deixar tudo bem claro. Mas neura minha, nao foi nada.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?